Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Servidores do Fórum de João Pessoa participam do Workshop de implantação do PJe-JT

Servidores do Fórum de João Pessoa participam do Workshop de implantação do PJe-JT

Agenor da Costa, Rodrigo Duarte, Francisco de Assis Queiroz e Maria Auxiliadora foram ministrantes do evento

Ações do documento

 

O Tribunal do Trabalho da Paraíba realizou na manhã desta sexta-feira, 17, no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo o Workshop de sensibilização dos servidores lotados naquela unidade. O evento faz parte da implantação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do Trabalho.

Ao iniciar o Workshop, Agenor da Costa Júnior, servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), disse que a partir do próximo dia 17 de novembro o sistema estará implantado em todo Tribunal. Lembrou que todos os participantes terão 30 dias para obter o certificado de digitação e senha para operar no novo sistema.

Os diretores das Varas do Trabalho de Itabaiana, Francisco de Assis Queiroz e da 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande, Maria Auxiliadora Queiroz de Oliveira participaram do evento e falaram de suas experiências antes e depois da implantação do PJe-JT. Rodrigo Cartaxo Marques Duarte, também da Setic, participou do encontro.