Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > Três palestras marcaram a manhã do 2º dia da Semajud

Três palestras marcaram a manhã do 2º dia da Semajud

Evento termina nesta sexta-feira, 31

Ações do documento

 

Três palestras foram proferidas na manhã desta quinta-feira, 30, na XIV Semana do Judiciário (Semajud), que é promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) e realizada pela Escola Judicial (E.Jud).

O primeiro palestrante foi o desembargador José Antônio Pancotti (TRT de Campinas-SP), que falou sobre o tema “O Anteprojeto do CPC e o processo do trabalho: harmonização ou polêmica”. O desembargador Leonardo Trajano (TRT-PB) fez a apresentação do palestrante.

O segundo tema abordou “A Constitucionalidade da Admissão de Provas Ilícitas no Processo Civil e do Trabalho”, apresentado pelo juiz do Trabalho Sérgio Cabral dos Reis (TRT-PB). O juiz foi apresentado pelo colega Juarez Duarte (TRT-PB). O advogado Rinaldo Mouzalas de Souza e Silva (PB), encerrou o ciclo de palestras na manhã desta quinta-feira e falou sobre “Negociação Processual”. Mouzalas foi apresentado pelo juiz Carlos Hindemburg de Figueiredo.

O evento reúne estudantes de Direito e servidores da Justiça do Trabalho e acontece até esta sexta-feira, 31, no Centro Universitário de João Pessoa.