Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > TRT começa a construir o Planejamento Estratégico para o período de 2015 a 2020

TRT começa a construir o Planejamento Estratégico para o período de 2015 a 2020

Trabalhos poderão ser acompanhados via intranet

Ações do documento

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) começa nesta quarta-feira, 22, a definir suas metas administrativas até o ano de 2020. A partir das 8h30, no Sesc Cabo Branco, em João Pessoa, terá início o IV Fórum de Gestão Estratégica, onde cerca de 80 pessoas entre desembargadores, juízes, servidores, representantes de órgãos públicos e de entidades de classe vão elaborar o Planejamento Estratégico TRT para o período de 2015 a 2020.

A abertura será feita pelo presidente do Regional, desembargador Carlos Coelho, seguido pelo desembargador Ubiratan Delgado e pelo Assessor de Gestão Estratégica (AGE), Max Frederico Guedes Pereira. A primeira palestra será proferida pelo desembargador João Carlos Ribeiro de Sousa, ex-presidente do TRT do Mato Grosso (23ª Região). Vão atuar como mediadores no fórum o diretor-geral também do Regional de MT, José Barbosa e os Assessores de Gestão Estratégica dos TRTs do Pará (8ª Região), Rodopiano Neto e do Paraná (9ª Região), Francisco de Assis da Luz Ribeiro.

 

Acompanhamento via internet

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba definiu como lema para a formulação do Planejamento Estratégico “Construindo o Futuro com Envolvimento e Participação”. No período de três dias, 22, 23 e 24, os representantes do TRT vão "terminar o que todos começaram".

E, como o trabalho realmente começou com a participação de todos os servidores e magistrados, ao longo do Fórum de Gestão Estratégica serão postadas reportagens na Intranet mostrando o passo a passo da construção do Planejamento Estratégico.

A novidade é que o trabalho será mostrado, também, em reportagens em vídeo. Serão duas postagens por dia na intranet, sendo uma no final da manhã e outra no final da tarde.