Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 10 > TRT escolhe novos presidente e vice nesta quinta-feira (16)

TRT escolhe novos presidente e vice nesta quinta-feira (16)

Eleição também vai escolher novo ouvidor e presidentes das Turmas de Julgamento

Ações do documento

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) elege nesta quinta-feira, 16, às 8h30, os novos presidente e vice-presidente da Corte para o biênio 2015/2016. Serão escolhidos, também, os presidentes da 1ª e da 2ª Turma de Julgamento, o desembargador ouvidor, o desembargador ouvidor substituto e os integrantes das comissões de Jurisprudência, Revista Jurídica, Regimento Interno, de Vitaliciamento e o diretor e vice-diretor da Escola Judicial.

A sessão administrativa acontecerá no auditório do Tribunal Pleno do TRT e será presidida pelo desembargador Carlos Coelho. Integram a Corte do Regional atualmente o desembargador Carlos Coelho, presidente; o desembargador Ubiratan Delgado, vice-presidente e, pela ordem de antiguidade, os desembargadores Ana Maria Madruga, Francisco de Assis Carvalho, Edvaldo de Andrade, Paulo Américo Maia Filho, Eduardo Sérgio de Almeida, Wolney de Macedo Cordeiro e Leonardo Videres Trajano.

Atualmente o TRT tem uma vaga em sua composição decorrente da aposentadoria do desembargador Vicente Vanderlei, que está sendo ocupada interinamente pela juíza Ana Paula Porto, que foi convocada para atuar no Tribunal Pleno. A vaga pertence ao Ministério Público do Trabalho.