Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > Juízes do TRT farão palestras para trabalhadores canavieiros

Juízes do TRT farão palestras para trabalhadores canavieiros

Evento será realizado nesta quinta (27) no Sindalcool

Ações do documento

A Juíza Nayara Queiroz, coordenadora do Núcleo de Conciliação do Tribunal do Trabalho da 13ª Região (Paraíba) e o juiz José Arthur da Silva Torres, gestor regional do Grupo de Trabalho Interinstitucional (Getrin 13), do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, vão ministrar palestras no Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool no Estado da Paraíba (Sindalcool) nesta quinta-feira, dia 27.

A primeira palestra será ministrada pela juíza Nayara Queiroz com o tema “Importância do processo de conciliação”, e a segunda palestra será proferida pelo juiz José Arthur, com o tema “Protocolo de Cooperação Técnica para a Segurança da Saúde no Trabalho”.

O evento é destinado aos trabalhadores canavieiros e suas famílias e acontecerá às 10h no auditório da Associação dos Plantadores de Cana-de-açúcar – Asplan, em João Pessoa. Na ocasião será apresentado um espetáculo teatral com o título “Orgulho de ser cortador”, que tratará do universo dos trabalhadores, promovendo a reflexão através do humor e da valorização do trabalho humanizado.