Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > Servidor do TRT vai compor a equipe de negócio do PJe-JT Nacional

Servidor do TRT vai compor a equipe de negócio do PJe-JT Nacional

Convite foi feito pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho e aprovado pela presidência do Tribunal

Ações do documento

O coordenador de Estatística da Secretaria da Corregedoria do Tribunal do Trabalho da Paraíba, Ronaldo Costa foi convidado pela juíza Gisela Ávila Lutz, coordenadora da Equipe Técnica do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), para compor o Grupo de Negócio do PJe-JT Nacional.

O Grupo de Negócio é um setor estratégico da equipe que está à frente do PJe-JT e é responsável pelos testes e aprovação do que vai entrar em produção no PJe-JT Nacional.

Este foi o segundo convite dirigido ao servidor Ronaldo Costa. O segundo convite partiu do diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT Cláudio Fontes Feijó, no mês de outubro próximo passado. Ronaldo Costa comunicou a Presidência do TRT e obteve liberação imediata, com a ressalva de que continuasse à frente da Coordenadoria de Estatística da Secretaria da Corregedoria do Regional.

Para atender os dois setores, Ronaldo Costa estará dividindo seus esforços comparecendo 15 dias do mês no CSJT e nos outros 15 dias, na Coordenação da Estatística da Secretaria da Corregedoria do TRT. O servidor conta com um profundo conhecimento do Sistema e-Gestão, tendo participado do desenvolvimento do SUAP, além de trabalhos no ramo de informática na iniciativa privada.

“É uma grande honra para mim colaborar com o Projeto PJe-JT. Sou um entusiasta desse projeto desde que me foi dada, pela Presidência do TRT, a tarefa de coordenar a expansão do processo eletrônico nas Varas do Trabalho do interior e jurisdições, no ano de 2013", disse Ronaldo Costa.

registrado em: