Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > Tribunal vai contratar empresa especializada em combate a incêndio

Tribunal vai contratar empresa especializada em combate a incêndio

Licitação acontecerá no próximo dia 18

Ações do documento

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) realizará licitação para contratar empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de combate a incêndio. A empresa vencedora da modalidade atuará no Fórum Irineu Joffily Filho, em Campina Grande.

A licitação acontecerá no próximo dia 18, horário de João Pessoa. As informações estão no aviso abaixo, publicado pela Comissão Permanente de Licitação do TRT.

 

 

 

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2014

 

Processo TRT nº 2.100/2014 - A CPL-TRT 13ª Região, sito à Av. Corálio S. de Oliveira, s/n Centro, João Pessoa/PB, torna público que, no dia 18.11.2014, às 9h (horário de João Pessoa/PB), realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tipo Menor Preço, cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de combate a incêndio do Fórum Irineu Joffily Filho, em Campina Grande/PB, na forma da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, bem como das normas e condições do Edital, que estarão à disposição dos interessados na Internet, através do site "www.trt13.jus.br" e na sede deste Regional, na sala da CPL (2º andar), das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira (horários de João Pessoa/PB).

 

 

João Pessoa/PB, 29 de outubro de 2014.

João Sexto Neto Vilar de Oliveira

Presidente da CPL