Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > TRT abre inscrições para participação de artesãos na Feira de Habilidades Artísticas

TRT abre inscrições para participação de artesãos na Feira de Habilidades Artísticas

Inscrições vão de 13 novembro a 12 de dezembro no Núcleo do Processo de Qualidade

Ações do documento

Estarão abertas a partir desta quinta-feira, dia 13, as inscrições para participação na Feira de Habilidades Artísticas (Feira Natalina) do Tribunal do Trabalho da Paraíba, que acontecerá no período de 15 a 19 de dezembro na sede da instituição. Os artesãos interessados devem procurar o Núcleo do Processo de Qualidade (NPQ) da Assessoria de Gestão Estratégica para efetuar a inscrição até o dia 12 de dezembro.

A feira faz parte da programação da XVIII Semana Cultural do TRT, evento destinado à exposição de objetos novos e de cunho artesanal, nas categorias: roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmica, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, além de produtos alimentícios.

As inscrições são totalmente gratuitas e deverão ser efetuada no NPQ, no 4º andar - bloco “C” - edifício Sede do TRT, no horário de 8h às 17h. A efetivação pressupõe seleção à luz do Regulamento do evento que se encontra disponível no site do Regional (https://www.trt13.jus.br/age/agente-faz/Regulamento_eventos%20NPQ.doc/view)

De acordo com Luiza Lúcia de Farias Aires Leal, chefe do Núcleo do Processo de Qualidade da AGE, o evento já se tornou uma tradição no Tribunal, e possibilita abrir as portas da instituição para a sociedade, valorizando a produção artística local e contribuindo com a inclusão social.

 

Para inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:

 

a) Ficha de Inscrição;

b) Carteira de identidade e/ou CPF;

c) Fotos coloridas recentes dos produtos que pretende expor em número mínimo de 3 (três) e máximo de 5 (cinco) ou link de blog de material que pretende expor.