Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > Quatro processos de licitação são abertos para este mês de dezembro
Conteúdo

Quatro processos de licitação são abertos para este mês de dezembro

Editais já estão à disposição na sede do TRT ou no site na internet, nos sites www.trt13.jus.br ou www.licitacoes-e.com.br
publicado: 28/11/2014 08h50 última modificação: 30/09/2016 10h08

Quatro licitações estão marcadas para acontecer no Tribunal do Trabalho da Paraíba no mês de dezembro. A primeira, no dia 2, para aquisição de material de consumo (copa, cozinha e proteção): bandeja, colher, faca, garfo, dispenser para copo descartável (água e café) e máscara descartável e começará às 15h (horário de Brasília).

A segunda licitação acontecerá no dia 9, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção em cobertura metálica. A licitação está prevista para iniciar às 10h (horário de Brasília).

Já no dia 10, acontecerá duas licitações. A primeira acontecerá às 9h (horário de Brasília), para aquisição de material de consumo (medicamentos) e a segunda, ocorrerá às 15h, para aquisição e instalação de material permanente (condicionadores de ar do tipo “split system”), com etiqueta de eficiência energética.

Segundo João Sexto Neto Vilar de Oliveira, Presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), os editais estão à disposição na sede do TRT 13ª Região, na avenida Corálio Soares de Oliveira, centro de João Pessoa, bem como na internet, nos sites www.trt13.jus.br ou www.licitacoes-e.com.br. Outras Informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3533-6068 e ainda por meio do correio eletrônico, cpl@trt13.jus.br.