Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > TRT define data de licitação para construção da segunda etapa do Fórum de João Pessoa

TRT define data de licitação para construção da segunda etapa do Fórum de João Pessoa

Licitação acontecerá no próximo dia 05 de dezembro

Ações do documento

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) marcou para o próximo dia 05 de dezembro, às 10h, horário de João Pessoa, a licitação para a construção da segunda etapa do novo Fórum Trabalhista Maximiano Figueiredo, na capital do estado.

Segundo o edital, a empresa de engenharia será responsável pela execução dos serviços, incluindo todas as despesas com fornecimento de materiais, fretes e mão de obra, ferramental, equipamentos, assistência técnica, garantias, administração, cessão técnica, licenças inerentes às especialidades, testes e comissionamentos, inclusive encargos sociais, tributos e seguros.

A licitação será na modalidade concorrência, na forma da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, bem como das normas e condições do Edital. O documento está à disposição na internet, no site www.trt13.jus.br e na sede do TRT, na avenida Corálio Soares de Oliveira, centro de João Pessoa. Os contatos também podem ser feitos pelo telefone (83) 3533-6068, no horário das 7h às 17h (horário de João Pessoa).

 

 

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 01/2014

 

Processo TRT nº 30.779/2014 - A CEL-TRT 13ª Região, sito à Av. Corálio S. de Oliveira, s/n Centro, João Pessoa/PB, torna público que, no dia 05.12.2014, às 10h (horário de João Pessoa/PB), realizará licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, tipo Menor Preço, cujo objeto é a contratação de empresa especializada de Engenharia, visando à execução dos serviços projetados e especificados, incluindo todas as despesas com fornecimento de materiais, fretes e mão de obra necessários, ferramental, equipamentos, assistência técnica, garantias, administração, cessão técnica, licenças inerentes às especialidades, testes e comissionamentos, inclusive encargos sociais, tributos e seguros, enfim, todo o necessário para a Construção da segunda etapa da sede do novo Fórum Maximiano Figueiredo, do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, conforme Projetos, especificações, Memoriais Descritivos, Planilha Estimativa de Custos Sintética, Composições de Custos Unitários, Composições de Encargos Sociais e Composição de BDI, que acompanham o Projeto Básico, anexo do Edital, no regime de empreitada por preço global, na forma da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, bem como das normas e condições do Edital, à disposição dos interessados na internet, por meio do site www.trt13.jus.br e na sede deste Regional, no endereço acima, telefone 83.3533-6068, no horário das 7h às 17h (horário de João Pessoa/PB).

 

João Pessoa/PB, 04 de novembro de 2014

João Sexto Neto Vilar de Oliveira

Presidente da CEL