Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 11 > Tribunal do Trabalho participa de evento do Ministério Público

Tribunal do Trabalho participa de evento do Ministério Público

Seminário “Dignidade da pessoa humana e trabalho” aconteceu em Campina

Ações do documento

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), desembargador Carlos Coelho, o desembargador Wolney Cordeiro e o juiz Marcelo Rodrigo Carniato participaram, nesta quinta-feira em Campina Grande, do I Seminário do Projeto Trabalho de Todos – dignidade da Pessoa Humana e Trabalho, promovido pelo Ministério Público do Trabalho. A abertura foi feita pelo procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região (Paraíba), Cláudio Cordeiro Queiroga Gadelha.

A primeira participação no TRT no evento do Ministério Público foi do desembargador Wolney Cordeiro, que em palestra abordou o tema “Precarização da relações de trabalho e terceirização”. A palestra foi às 14h desta quinta-feira. O juiz do TRT, Marcelo Rodrigo Carniato falou em seguida e apresentou o painel “Atuação sindical frente à precarização do trabalho”.

O presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho participou como moderador do painel “Inclusão social e trabalho”. O evento foi realizado no teatro Facisa, em Campina Grande.