Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > AGE realiza, nesta sexta (12) a 3ª Reunião de Análise da Estratégia
Conteúdo

AGE realiza, nesta sexta (12) a 3ª Reunião de Análise da Estratégia

Evento acontecerá às 10h no auditório do Pleno
publicado: 12/12/2014 08h44 última modificação: 30/09/2016 10h09

Os membros do Comitê Gestor do Planejamento Estratégico participarão, às 10h desta sexta (12), da 3ª Reunião de Análise da Estratégia - RAE Ampliada. Coordenado pela Assessoria de Gestão Estratégica, a reunião acontecerá às 10h no auditório do Tribunal Pleno.

O presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho enviou convite a todos os membros do Comitê para participar da reunião, onde será feita a apresentação final do Planejamento Estratégico 2010-2014, bem como dos Projetos Estratégicos do PEI 2020-2014.

De acordo com o assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico, na ocasião será feita a entrega dos certificados aos Gestores dos Projetos homenageados com a Menção Honrosa do título de virtude Honra ao Mérito, conforme o Protocolo 000.30944.2014.

Membros do Comitê

São membros do Comitê Gestor do Planejamento Estratégico (ATOS TRT GP 232 e 256/2011) os desembargadores Presidente e Vice Presidente, os juízes auxiliar da Presidência e auxiliar da Coordenadoria de Apoio às Varas do Trabalho de João Pessoa, bem como o presidente da Comissão Permanente de Informática e os diretores Geral de Secretaria, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, da Secretaria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Planejamento e Finanças e da Secretaria da Corregedoria.

São também membros do Comitê o assessor de Gestão Estratégica e os representantes da Amatra13, do Sindjuf – PB e da Astra 13. São responsáveis pelos indicadores do Planejamento Estratégico Institucional (PEI - ATO TRT GP Nº 167/2013) os servidores Marcelo de Castro Reis, Anderson Antônio Pimentel, Angelo Giuseppe Guido de Araújo Rodrigues, Leonardo Guedes Pereira, Gonçalo de Sousa de Pontes Junior e Samuel Von Laerte Norat.

Gestores dos Projetos Estratégicos

E os Gestores (as) dos Projetos Estratégicos Institucionais são os servidores Márcia Valério, Maria Zilma, Carlos Teles, Dinalva Torres, Sílvio Augusto, Jaquilane Medeiros, Hildeberto Abreu, Maurício Coutinho, Wilson Quirino, José Vieira, Leonardo Guedes, Suy-Mey Carvalho, Bivar Olyntho, Lúcio Flávio, Rodrigo Mafra, João Joanes, José Heriberto, Paulo Roberto, Marcos Tadeu, Germana Coutinho, Ricardo José, Baltazar Pequeno e Denise Gomes.