Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > Desembargador do TRT nega liminar para suspender PJe-JT em João Pessoa
Conteúdo

Desembargador do TRT nega liminar para suspender PJe-JT em João Pessoa

O PJe-JT está implantado em João Pessoa desde o última quinta-feira, 27
publicado: 01/12/2014 13h40 última modificação: 30/09/2016 10h08

O desembargador Leonardo Trajano negou liminar em um processo que pedia a suspensão de implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. O desembargador considerou que o pedido não atende aos requisitos exigidos para a concessão da liminar. A decisão do foi tomada na última sexta-feira.

“In casu, quanto ao primeiro requisito, constata-se a ausência da fumaça do bom direito, na medida em que o próprio Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, que havia subscrito a decisão anterior de suspensão da implantação imediata do PJe-JT em João Pessoa, assinou, juntamente com o Presidente do CSJT e TST, ato conjunto revogando a liminar anteriormente concedida”, escreveu na decisão o desembargador. A decisão dos ministros foi tomada na quarta-feira, 26. No dia seguinte, 27, o PJe-JT foi implantado nas Varas do Trabalho e Unidades Judiciárias de João Pessoa.

 

 

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região
Tel. (83) 3533-6038
acs@trt13.jus.br
registrado em: