Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > Desembargadores aprovam Planejamento Estratégico do TRT
Conteúdo

Desembargadores aprovam Planejamento Estratégico do TRT

PEI começará a ser executado a partir de janeiro de 2015, com metas até o ano de 2020
publicado: 05/12/2014 13h05 última modificação: 30/09/2016 10h09

O Tribunal Pleno do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) aprovou, por unanimidade, o novo Planejamento Estratégico Institucional (PEI), que agora, transformado em Resolução Administrativa, começará a ser executado a partir de janeiro de 2015, com metas definidas até o ano de 2020.

O PEI foi elaborado no mês de outubro durante três dias no IV Fórum de Gestão Estratégica, que reuniu cerca de 80 pessoas entre desembargadores, juízes, servidores, representantes de órgãos públicos e de entidades de classe, no SESC Cabo Branco, em João Pessoa.

O trabalho e as equipes

Todo o trabalho do IV Fórum de Gestão Estratégica foi planejado, elaborado e executado pela equipe da Assessoria de Gestão Estratégica, que tem como diretor o servidor Max Frederico Guedes Pereira. Como mediadores atuaram no Fórum o diretor-geral do TRT de Mato Grosso, José Barbosa e os Assessores de Gestão Estratégica dos TRTs do Pará (8ª Região), Rodopiano Neto e do Paraná (9ª Região), Francisco de Assis da Luz Ribeiro.

Simbolismo

No hall de entrada do TRT está o quadro pintado durante o evento pelo artista plástico Pedro Nogueira, que traduz o trabalho em equipe. Está exposto, também, o quadro com frases e assinaturas dos participantes do Fórum, resumindo o sentimento de participação e confiança no futuro da instituição.

Os dois quadros ficarão expostos nas Varas do Trabalho do Estado por um período, e depois serão encaminhados ao Memorial da Justiça do Trabalho na Paraíba.