Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > Gestores dos Projetos Estratégicos receberam título de “Honra ao Mérito”
Conteúdo

Gestores dos Projetos Estratégicos receberam título de “Honra ao Mérito”

Solenidade aconteceu na sala de reuniões da Presidência
publicado: 17/12/2014 12h09 última modificação: 30/09/2016 10h09

“É um prazer estar com vocês que suaram a camisa e se destacaram na condução dos Projetos Estratégicos para ajudar o Tribunal. Embora seja um dever, é importante que se sintam reconhecidos”, disse o presidente do Tribunal do Trabalho da 13ª Região (Paraíba), desembargador Carlos Coelho, antes de fazer a entrega de títulos de Honra ao Mérito aos servidores que foram gestores dos Projetos Estratégicos. A solenidade de entrega da honraria aconteceu na sala de reuniões da Presidência.

Agradecimentos

De acordo com o assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico, o título, cuja indicação foi da AGE, mas aprovada pelo Comitê Gestor do Planejamento Estratégico, justifica-se pelo reconhecimento e valorização das ações inovadoras no âmbito da Administração voltada para as ações estratégicas no TRT.

“Para a AGE, o que move o ser humano é o reconhecimento e a valorização. Quando a AGE foi incumbida de fazer o Planejamento Estratégico, procurei pessoas para dividir o fardo, e foi essa equipe que aceitou o desafio e que se destacou na condução dos projetos”, disse Max Frederico, destacando que o certificado representa a gratidão da Administração aos projetos que foram bem executados.

O servidor Rodolpho Eloy disse que os projetos vão colaborar para uma mudança muito positiva no futuro do Tribunal, principalmente da área administrativa. Já Dinalva Torres, servidora da Secretaria da Corregedoria, agradeceu o apoio e a oportunidade dada pela AGE para a execução do projeto Celeridade. Falou do trabalho desenvolvido para a implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) e a conclusão da tarefa com sucesso.

O assessor de Comunicação Social, jornalista José Vieira Neto agradeceu ao presidente a confiança dada a ACS na condução do projeto Comunicar, ressaltando que passou por momentos difíceis, mas que Deus agiu em todos os momentos. “Em nenhum momento faltou boa vontade e eu renovo os agradecimentos pela partilha absoluta dessa gestão com o setor de comunicação”. Já o servidor Wilson Quirino (AGE) disse que, naquele momento não era ele quem recebia o prêmio, mas a equipe que participou do desenvolvimento do projeto, principalmente o patrocinador Max Frederico.

A servidora Suy-May Mendonça agradeceu a confiança do presidente e revelou que o trabalho não foi dos mais fáceis, mas ao final resultou em crescimento e amadurecimento. O diretor Geral do Tribunal, Leonardo Nóbrega aproveitou para também agradecer ao presidente e aos gestores dos projetos pelo empenho, principalmente ao gestor do Projeto “Padronização de Rotinas”, Lúcio Flávio, do qual ele era foi o patrocinador e que já está devidamente implantado no Tribunal.

O diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Samuel Norat agradeceu a AGE pela iniciativa e pelo apoio do presidente. “Espero que todos os gestores adotem essa participação em outros projetos que virão”, disse, destacando que o reconhecimento para o servidor não é só financeiro, mas o pessoal pelo trabalho desenvolvido.

Homenageados

Foram homenageados os servidores Samuel Norat (Segepe), Rodolpho Eloy (AGE), Márcia Valério (AGE), Maria Zilma de Almeida Castro (Administrativa), Dinalva Torres (Corregedoria), Jaquilane Medeiros (ACS), Wilson Quirino (AGE), José Vieira Neto (ACS), Suy-May Mendonça (Segepe), Lúcio Flávio Nunes (Direção Geral), Rodrigo Mafra (Setic), José Heriberto Martins (AGE), Marcus Tadeu Lacerda (Segepe) e Germana Coutinho Lucena (1ª Vara de João Pessoa).