Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > Marcello Maia assume presidência da Amatra 13 recebendo apoio de associados e autoridades
Conteúdo

Marcello Maia assume presidência da Amatra 13 recebendo apoio de associados e autoridades

TRT foi representado pelo vice-presidente, desembargador Ubiratan Delgado
publicado: 15/12/2014 12h50 última modificação: 30/09/2016 10h09

“Imbuído de honra, determinação e despojamento é que assumo a presidência da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região, com a tarefa de representar a magistratura trabalhista em nosso Estado, na busca de uma realidade melhor”, revelou o juiz do Trabalho Marcello Maia, durante a solenidade de posse da diretoria da Amatra 13, ocorrida neste dia 12 de dezembro. Marcello será o presidente da Entidade durante o biênio 2014/2016.

Marcello Maia declarou que suceder o colega Adriano Dantas é um grande desafio. “Bravo, incansável e sempre à disposição de todos com soluções rápidas e inteligentes para os mais variados problemas que lhe eram compartilhados, ele deixa marca indelével na historia da nossa Associação”, reconheceu o presidente da Amatra 13.

Representando o TRT da 13ª Região, o desembargador Ubiratan Delgado, que assumirá a presidência do Tribunal no ano de 2015, falou durante a solenidade e assegurou que manterá o diálogo com a Associação: “as portas do TRT 13 sempre estarão abertas para a Amatra 13. A Entidade está em boas mãos e tenho certeza que a nova diretoria fará uma gestão coroada de êxito”, afirmou. Ubiratan verificou que “a luta associativa vem angariando vitórias e a Amatra 13 está bem consolidada em termos local e nacional. A entidade demonstrou isso na gestão de Adriano Dantas, que deixa o cargo com o dever cumprido”, opinou o magistrado.

O ex-presidente da Amatra 13, que agora assumirá a diretoria da Esmat 13, fez um discurso emocionado, “ao encerrar um ciclo associativo iniciado em 2010, vejo que ao longo das duas últimas gestões os desafios não nos abateram e fizemos de tudo o que estava ao nosso alcance para alcançarmos nossos objetivos”, disse Adriano Dantas.

Além de contar com a participação de magistrados e servidores da Justiça do Trabalho da Paraíba, a solenidade de posse foi prestigiada pelas seguintes autoridades: senador Cássio Cunha Lima; juiz Horácio Melo, presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba; Roberto Wagner Mariz Queiroga, Secretário de Administração do Município de João Pessoa, representando o prefeito Luciano Cartaxo; advogado José Mário Porto, representando a OAB-PB; juiz do Trabalho André Machado Cavalcanti, Diretor de Formação e Cultura da Anamatra, representando a Associação nacional; desembargador do Trabalho aposentado Afrânio Melo, ex-presidente do TRT 13; Procurador Federal José Galdino da Silva Filho, presidente eleito da Associação dos Procuradores Federais.

.