Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > Presidente entrega sala do Juiz Substituto Volante no Fórum de João Pessoa
Conteúdo

Presidente entrega sala do Juiz Substituto Volante no Fórum de João Pessoa

Ambiente possui treze gabinetes e mais uma sala de recepção
publicado: 10/12/2014 11h55 última modificação: 30/09/2016 10h09

 

O Fórum Maximiano Figueiredo, de João Pessoa ganhou um espaço para os magistrados trabalhistas. Com treze gabinetes e mais uma sala de recepção, o presidente do Tribunal do Trabalho da 13ª região (Paraíba), desembargador Carlos Coelho fez, na tarde desta última terça-feira (10), a entrega da sala do Juiz Substituto Volante. O ambiente foi projetado pela Coordenadoria de Engenharia e Manutenção do TRT com a supervisão da Secretaria Administrativa e está equipado com computadores, ar condicionado e mobiliário adequado para garantir conforto aos magistrados que atuam na jurisdição de João Pessoa.

“É um prazer inaugurar este ambiente, que foi objeto de grande luta. Vai garantir qualidade de vida no trabalho, o básico que uma instituição pode oferecer. Agora os magistrados têm um lugar seguro e confortável para se instalar quando não estiverem nas salas de audiências”, disse o desembargador Carlos Coelho.

O juiz José Artur da Silva Torres esteve presente na solenidade como representante da Associação dos Magistrados do Trabalho, Amatra 13. “Sempre foi um dos anseios da Amatra ter um ambiente para os juízes substitutos. O espaço reservado aos magistrados só engrandece a Instituição”, disse.

A instalação da no novo espaço foi uma recomendação da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho. Estiveram presentes ao evento os juízes titular, José Airton Pereira e substitutos Rita Leite Rolim, diretora substituta do Fórum, José Artur da Silva Torres, Rodrigo Anderson Ferreira de Oliveira e George Falcão, além dos diretores Geral, Leonardo Nóbrega, administrativo, Gonçalo Júnior, de Material, Patrimônio, Conservação e Limpeza, Baltazar Pequeno, da Corregedoria, Marcelo Reis e da Assessoria Jurídica, André Coutinho, além de servidores do Fórum de João Pessoa e da sede do Tribunal.