Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > Solenidade marca conclusão de ano letivo da Esmat 13
Conteúdo

Solenidade marca conclusão de ano letivo da Esmat 13

Evento aconteceu no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa
publicado: 15/12/2014 12h39 última modificação: 30/09/2016 10h09

A Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba realizou, no último dia 11 de dezembro, uma solenidade para marcar a conclusão da sua oitava turma de pós-graduação em Direito do Trabalho. O evento ocorreu no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.

O juiz do Trabalho Marcello Maia, presidente da Amatra 13, abriu a solenidade parabenizando os concluintes pela conquista. “Desejo sucesso a todos e espero encontrá-los durante nossa carreira profissional”, disse o magistrado. Logo após, o diretor da Esmat 13, juiz do Trabalho Adriano Dantas, falou aos especialistas. “Espero que façam bom proveito dos conhecimentos adquiridos, trouxemos professores renomados para abrilhantar nosso curso e tenho certeza que nosso esforço é que nos mantém como uma das melhores escolas deste Estado”, declarou Adriano Dantas.

Danilo Lima, orador da turma “Paulo Henrique Tavares da Silva”, falou em nome dos colegas e elogiou a Esmat 13: “possui um quadro de professores com vastos conhecimentos que, tenham certeza, cumpriram com seu dever”. Ele ainda agradeceu aos alunos, “por partilharem suas experiências em sala de aula”.

O professor homenageado, juiz do Trabalho Paulo Henrique, lembrou em seu pronunciamento que participou do grupo de magistrados que idealizou a criação da Esmat 13. “Contribui um pouco para a formação desta Entidade que agora tem seu prestígio e hoje me orgulho em fazer parte dela”, afirmou.

O magistrado agradeceu a honra de dar nome a turma concluinte e revelou que “o convívio do juiz com o meio acadêmico é bom para ambos os lados, pois nos auxilia no aprimoramento da carreira jurídica, já que temos a oportunidade de fazer parte da comunidade”, declarou o professor Doutor em Direito.

Após os pronunciamentos, os alunos homenagearam a secretária da Esmat 13, Katalin Quintilham, a placa da turma foi descerrada e foi servido um coquetel aos concluintes, familiares e magistrados presentes a solenidade.

 

Fonte:

Assessoria de imprensa da Amatra 13

por: Jaqueline Medeiros