Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > TRT da Paraíba empossa novo juiz
Conteúdo

TRT da Paraíba empossa novo juiz

George Paiva veio removido do TRT do Rio Grande do Norte
publicado: 02/12/2014 10h03 última modificação: 30/09/2016 10h08

Foi empossado nesta segunda-feira como juiz substituto do trabalho do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), George Falcão Coelho Paiva. A posse aconteceu na sala da Presidência do Regional, presidida pelo desembargador Carlos Coelho.

George Paiva foi removido da 21ª Região (Rio Grande do Norte) para o TRT paraibano. O presidente do Regional deu as boas vindas ao magistrado: “Essa renovação é muito bem vinda para qualquer instituição. O nosso tribunal oferece excelentes condições de trabalho para seus juízes e servidores, com ambientes de boa infraestrutura e equipamentos sempre de última geração”, disse.

O novo juiz foi saudado ainda pelo diretor do Serviço de Documentação e Arquivo (SDA) Walter Azevedo, pelo juiz substituto Francisco Xavier e pelo advogado Lucas Franca de Torres. A família também prestigiou a posse.

“Desde que comecei o curso de Direito alimentei o sonho de ingressar na magistratura. Agora, no TRT da Paraíba, este sonho está completo, realizado”, disse George Paiva, que entrou em exercício com atuação na 7ª Vara do Trabalho de João Pessoa.