Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2014 > 12 > TRT inaugura Sala do Juiz Substituto Volante do Fórum de João Pessoa
Conteúdo

TRT inaugura Sala do Juiz Substituto Volante do Fórum de João Pessoa

Ambiente possui três gabinetes e mais uma sala de recepção
publicado: 09/12/2014 13h45 última modificação: 30/09/2016 10h09

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Carlos Coelho fará, às 16h desta terça-feira, dia 9, a entrega da Sala do Juiz Substituto Volante, no Fórum Maximiano Figueiredo, em João Pessoa. O novo espaço possui treze gabinetes que serão ocupados pelos juízes substitutos volantes que atuam na jurisdição de João Pessoa.

A instalação da no novo espaço foi uma recomendação da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho. Para o desembargador Carlos Coelho, é uma grande satisfação disponibilizar um local adequado para os juízes e poder, com a nova acomodação, melhorar a qualidade da prestação jurisdicional. “Os magistrados terão agora, um espaço digno e devidamente aparelhado para melhor atendê-los”, disse o presidente do Tribunal.

O ambiente foi projetado pela Coordenadoria de Engenharia e Manutenção do TRT com a supervisão da Secretaria Administrativa. Todos os espaços receberam novos equipamentos de informática como computador, impressora, scanner profissional, além de ar-condicionado e outros.

A solenidade de entrega da nova sala acontecerá às 16h no Fórum de João Pessoa.