Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 01 > Presidente abre visitas às Varas do Trabalho pela cidade de Catolé do Rocha
Conteúdo

Presidente abre visitas às Varas do Trabalho pela cidade de Catolé do Rocha

Desembargador vai visitar todas as unidades do estado
publicado: 19/01/2015 17h15 última modificação: 30/09/2016 11h08

“Estamos aqui, agora, porque a nossa intenção é partir cedo. Queremos ouvir vocês para desenvolvermos projetos que possam beneficiar a Primeira Instância”. Com esta afirmação o desembargador Ubiratan Delgado iniciou a reunião com o juiz titular da Vara do Trabalho de Catolé do Rocha, André Machado e os servidores na tarde desta segunda-feira, 19. O encontro abriu as visitas que o presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba fará a todas as VTs do estado.

O presidente quer ouvir dos juízes e servidores as prioridades de cada unidade e, quando possível, incluir em projetos para a execução. Em Catolé do Rocha foram apontados pontos importantes como capacitação e atendimento médico. O prédio da JT em Catolé está em boas condições, mesmo assim estará dentro de um grande projeto de manutenção preventiva. Um dos pontos anotados foi a deficiência na climatização e a necessidade de mobiliário.

O juiz André Machado destacou a visita do desembargador Ubiratan Delgado como uma iniciativa de grande importância para a valorização da Primeira Instância. "Queremos evoluir sempre e servir a sociedade cada vez com mais disposição e qualidade", disse. O diretor de secretaria da VT de Catolé é Heitor Cezar Bezerra de Andrade.

 

Mais visitas

As visitas vão prosseguir nesta terça-feira 20, nas Varas dos municípios de Sousa e Cajazeiras. Na quarta-feira, 21, o presidente estará nas cidades de Patos e Itaporanga e na quinta-feira, 22, em Monteiro.

No período de 27 a 29, o desembargador Ubiratan Delgado estará nos municípios de Guarabira, Mamanguape, Itabaiana, Santa Rita, Picuí e Areia. O diretor Administrativo, Alexandre Gondim Pereira, o diretor do Serviço de Segurança, Jefferson Pereira e o assessor de comunicação, José Vieira Neto, estão acompanhando o desembargador para o suporte necessário.

 

João Pessoa e Campina Grande

A Presidência do TRT ainda não definiu quando acontecerão as visitas às unidades de João Pessoa e Campina Grande. Na Capital são nove Varas do Trabalho e em Campina, cinco. Em todo a Paraíba, a Justiça do Trabalho tem 27 Varas do Trabalho.