Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 02 > A eleição 2015 da Funpresp-Jud se aproxima
Conteúdo

A eleição 2015 da Funpresp-Jud se aproxima

Primeiro pleito para efetivar a gestão compartilhada entre participantes e patrocinadores é na próxima semana
publicado: 25/02/2015 13h00 última modificação: 30/09/2016 11h08

A eleição direta por participantes do Plano de Benefício administrado pela Entidade, para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para o Comitê de Assessoramento Técnico, ocorrerá na semana de 2 a 6 de março, por meio eletrônico.

Para conhecer os candidatos titulares e suplentes, os órgãos em que trabalham, bem como as propostas de trabalho, basta acessar o banner “Eleições 2015”, disponível no link: http://www.funprespjud.com.br/?page_id=1449. Nesse espaço, também estão todas as informações necessárias ao andamento do processo eleitoral, a exemplo do regulamento.

O pleito conta com a inscrição de chapa única para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e de candidatura individual única para o Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo.

Votação

Somente poderão votar os participantes que foram cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 16 de janeiro de 2015. O voto é secreto, facultativo e de suma importância. Para a votação será enviada uma senha para o e-mail dos participantes. O resultado está previsto para 11 de março de 2015.

O quórum mínimo de participação para a conclusão do processo eleitoral é de 10% dos participantes cadastrados no sistema. Participe! Sua participação é fundamental, pois as eleições viabilizam a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da Entidade, que definem as diretrizes da Fundação, no caso do Conselho Deliberativo, e fiscalizam os atos de gestão, atuação do Conselho Fiscal.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br.

 

Fonte: Assessora de Comunicação e Marketing Funpresp Jud

Publicação sugerida pela Segepe (TRT13)