Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 02 > TRT convoca mais quatro candidatos aprovados no último concurso
Conteúdo

TRT convoca mais quatro candidatos aprovados no último concurso

Posse acontecerá no período de 19 de fevereiro a 16 de março
publicado: 23/02/2015 16h10 última modificação: 30/09/2016 11h08

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13 ª Região), está convocando mais quatro candidatos habilitados no último concurso realizado pela Instituição. A partir desta quinta-feira (19), os convocados deverão apresentar os documentos exigidos no item 13.8 do Edital nº 01/2014 (Abertura de Inscrições) e exames de saúde, para posse imediata.

O presidente do TRT, desembargador Ubiratan Delgado tornou sem efeito a nomeação de outros quatro candidatos em razão do decurso do prazo para posse. Os novos convocados deverão se apresentar, até o dia 16 de março, das 8h às 12h, no edifício sede do Regional, situado à Rua Corálio Soares de Oliveira , s/n, Centro de João Pessoa, munidos dos documentos exigidos, bem como exames de saúde.

A apresentação dos documentação deverá ser feita no Serviço de Administração e Pagamento de Pessoal – SAPPE (1º andar do edifício sede). Já a apresentação dos exames de saúde deverá ser feita no Serviço de Saúde – SERSA (1º andar do edifício sede). Os exames serão aceitos em até 180 dias anteriores à data de apresentação do candidato.

Os candidatos estão sendo convocados de acordo com o ATO nº 83 publicado no Diário Oficial da União no dia 13 de fevereiro e do Edital nº 1, publicado no dia 18 de fevereiro. A posse se dará dentro do prazo legal após apresentação correta da documentação e exames de saúde. Confira abaixo a lista dos novos convocados:

 

Nome

Cargo

Jesse Inacio de Souza

Analista Judiciário – Apoio Especializado – Especialidade Estatística

Analia Lima Cavalcanti

Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação

Michel Barroso Guerra

Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação

Asley Vieira Arcoverde

Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação