Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 04 > Caravana da estratégia já realizou oficinas em quatro Varas do Trabalho

Caravana da estratégia já realizou oficinas em quatro Varas do Trabalho

Equipe da AGE já passou por Cajazeiras, Sousa, Picuí e Areia

Ações do documento

A caravana da estratégia já passou por quatro cidades da Paraíba esta semana: Cajazeiras, Sousa, Picuí e Areia. Em cada uma das Varas do Trabalho, as equipes da Assessoria de Gestão Estratégica estão realizando oficinas onde os servidores definem ações de trabalho que irão contribuir com o alcance dos objetivos definidos no Planejamento Estratégico Institucional (PEI) do Tribunal do Trabalho da Paraíba para o período 2015-2020.

Empolgação e participação dos servidores

Em outubro de 2014, depois de três dias de intensos e bons debates, o Tribunal, representado por aproximadamente 80 pessoas, entre desembargadores, magistrados, diretores, servidores e representantes de classe, construírem o Planejamento Estratégico. No Fórum de Gestão Estratégica, foram definidos: missão, visão, valores, objetivos, indicadores, metas e ações.

Agora, nas Varas do Trabalho, com as oficinas da caravana da estratégia, e a definição de ações de trabalho que irão contribuir para o alcance dos objetivos definidos no PEI, o Tribunal caminhará para “Ser uma instituição de referência na prestação jurisdicional e administrativa”, a visão de futuro, ou seja, como o Regional almeja estar em dezembro de 2020.

Segundo o diretor da Assessoria de Gestão Estratégica, Max Frederico Guedes Pereira, em todas as unidades as oficinas estão sendo um sucesso, com empolgação e participação total dos servidores.

Veja como foram as oficinas:

 

Cajazeiras

 

Sousa

 

Picuí

 

Areia.