Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 05 > Tribunal define lista tríplice para escolha de novo desembargador
Conteúdo

Tribunal define lista tríplice para escolha de novo desembargador

Escolha será feita pela presidente da República, Dilma Rousseff
publicado: 22/05/2015 16h05 última modificação: 30/09/2016 11h09

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) escolheu nesta quinta-feira, 21, os integrantes da lista tríplice que vai resultar na nomeação do novo desembargador do TRT na vaga destinada ao Ministério Público do Trabalho pelo quinto constitucional. A lista será encaminhada à Presidência da República e a escolha será feita pela presidente Dilma Rousseff.

O TRT recebeu no mês passado uma lista com seis nomes de procuradores do trabalho escolhidos pelo Colégio de Procuradores do Ministério Público Federal, em ofício assinado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Coube ao Tribunal Pleno do TRT escolher três candidatos para o envio da lista à Presidência da República.

Em primeiro lugar na lista figurou Luana Lima Duarte Vieira Leal, em segundo Rogério Sitônio Wanderley e em terceiro Thiago de Oliveira Andrade

A sessão foi presidida pelo desembargador Ubiratan Delgado, com as presenças dos desembargadores Eduardo Sérgio de Almeida, Ana Maria Madruga, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Edvaldo de Andrade, Paulo Maia Filho, Carlos Coelho, Wolney Cordeiro e Leonardo Trajano. O ministério Público do Trabalho foi representado pelo procurador José Caetano dos Santos Filho.

O novo desembargador vai ocupar a vaga que surgiu com a aposentadoria, no ano passado, do desembargador Vicente Vanderlei, ex-presidente do TRT.