Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 05 > TRT começa projeto direcionado às mídias sociais
Conteúdo

TRT começa projeto direcionado às mídias sociais

Primeiro vídeo homenageia as mães
publicado: 11/05/2015 15h25 última modificação: 30/09/2016 11h09

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) escolheu o dia das mães para iniciar um projeto dirigido especificamente às mídias sociais (Facebook, You Tube, Twitter e whatsapp). O objetivo é vincular a Justiça do Trabalho ao dia a dia das pessoas, da sociedade, usando datas marcantes do calendário para falar de direitos trabalhistas.

O projeto é da Assessoria de Comunicação Social e é realizado totalmente por servidores do TRT. A arte usada para ilustrar este primeiro vídeo é do servidor Sávio Dantas e a narração do também servidor Paulo Vinícius Cabral. Na avaliação da ACS a ação está fincada na simplicidade e quer mostrar como a Justiça do Trabalho é importante no dia a dia da sociedade.

O texto e a produção são do assessor de comunicação, jornalista José Vieira Neto e a edição e finalização, de Alexandre Magno, da empresa Viva Filmes, que presta serviços ao TRT.

Link para o vídeo no You Tube: