Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 06 > Grupo de Teatro do TRT leva arte para empresa na capital

Grupo de Teatro do TRT leva arte para empresa na capital

Peça “Acidente de Trabalho não caia nessa!” foi apresentado na Copobrás

Ações do documento

publicado: 22/06/2015 10h19 última modificação: 30/09/2016 11h09

Com elenco formado por servidores do Tribunal do Trabalho da Paraíba, o grupo de Teatro “Justiça em Palco”, fez uma apresentação na semana passada para trabalhadores da empresa Copobrás, em João Pessoa. O evento foi realizado dentro da programação da semana interna de prevenção de acidente de trabalho - CIPAT 2015, que teve como tema: "Com segurança, escrevemos a nossa história".

O grupo foi recebido pelo gerente Industrial Hernane Vons e pelo supervisor do Senet, Cremilson Cavalcanti, que na ocasião comemoravam os 45 anos da empresa. Um seleto grupo de trabalhadores assistiu ao espetáculo e aplaudiu de pé. “Queremos agradecer a presença de vocês que realizam esse trabalho tão importante, trazendo uma mensagem de alerta, não somente às empresas, como também aos empregados”, disse Cremilson Cavalcanti.

O gerente Hernane Vons elogiou o trabalho do grupo e falou da importância de transmitir, através da arte, os riscos e as formas de prevenção de acidentes de trabalho, além de trazer todas as informações necessárias da legislação pertinente. “Excelente iniciativa. O TRT está de parabéns”, frisou.

Elenco

O Justiça em Palco estava representado pelos servidores Maria Evanise Morimittsu, que é coordenadora do Projeto Justiça ao Alcance de Todos, Tânia Magalhães, Tibério Paiva, Kylza Lima e Gláucia Bronzeado e com a participação especial do maestro Carlinhos Telles e da cantora Carla Leitão.