Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 06 > Testemunha faz declaração de amor em audiência

Testemunha faz declaração de amor em audiência

Considerando a data (12 de junho), cópia da Ata foi encaminhada à esposa da testemunha

Ações do documento

publicado: 15/06/2015 11h15 última modificação: 30/09/2016 11h09

A Justiça do Trabalho realizou uma audiência inusitada na última sexta-feira, dia 12 de junho, quando se comemorava o “Dia dos Namorados”. No processo, não houve acordo, mas na Ata da audiência está registrada uma declaração de amor feita por uma testemunha, à sua esposa.

Ao ser contraditada pelo advogado, sob o argumento de que era amigo do autor da ação, a testemunha exaltou-se, pediu a palavra e com voz forte e sonora, disse: “que não tem amigos íntimos, e que foi apenas colega de trabalho do reclamante, e que a única pessoa que lhe é íntima é a sua esposa, que é o amor de sua vida, com quem está convivendo há 24 anos e um mês e poucos dias”. A audiência foi realizada pela juíza Herminegilda Leite Machado, titular da 3ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

Diante da declaração da testemunha e considerando ser o dia dos namorados, a magistrada determinou que fosse impressa uma cópia da Ata e remetida à esposa da testemunha, com o cumprimento da Juíza e de todos os que estavam presentes na sessão.

E quando entregue a cópia da Ata à testemunha, disse ele que iria colocar numa moldura e levar para sua esposa.