Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 08 > Audiência Volante do TRT conciliou 75% dos processos em pauta no município de Pombal
Conteúdo

Audiência Volante do TRT conciliou 75% dos processos em pauta no município de Pombal

Audiências foram presididas pelo juiz Paulo Roberto Vieira Rocha, titular da VT de Sousa
publicado: 24/08/2015 15h20 última modificação: 30/09/2016 11h10

 

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) ultrapassou, mais uma vez, a limitação de suas unidades no interior do estado e levou ao município de Pombal, o programa Audiência Volante, que está inserido no projeto estratégico “Amplo Acesso à Justiça”, do TRT. O juiz titular da Vara do Trabalho de Sousa, Paulo Vieira da Rocha conseguiu conciliar 75% dos processos colocados em pauta.

Para o juiz, o índice de 75% de acordos realizados é bastante satisfatório. Nesta nova etapa, as audiências ocorreram nas dependências do Fórum Eleitoral Jário Vieira Feitosa (31ª Zona Eleitoral), já na vigência do acordo de cooperação firmado entre o presidente do TRT, desembargador Ubiratan Delgado, e o presidente do TRE, desembargador João Alves da Silva.

As audiências estão acontecendo mensalmente desde março de 2015, e todas as datas já estão agendadas até o final do ano, não apenas em Pombal, mas também na cidade de Uiraúna.

 

Destaque:

“O objetivo do projeto é facilitar o acesso do jurisdicionado à Justiça do Trabalho da Paraíba, interiorizando ainda mais suas ações, reduzindo deslocamentos, tempo e despesa das partes e dos demais envolvidos no processo”. Juiz Paulo Vieira da Rocha, titular da Vara do Trabalho de Sousa.

 

Mais informações: Vara do Trabalho de Sousa, pelo telefone 83-35212717 ou e-mail: audienciavolante@trt13.jus.br.