Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 09 > Normas para apresentação de pôsteres no 3º Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho
Conteúdo

Normas para apresentação de pôsteres no 3º Congresso Internacional de Direito Constitucional do Trabalho

Arquivo eletrônico contendo o resumo deverá ser enviado até quinta, dia 17
publicado: 17/09/2015 16h14 última modificação: 30/09/2016 11h10

A Amatra 13 e a Esmat 13 realizarão Congresso Internacional que permitirá a apresentação de pôsteres selecionados, exclusivamente em relação aqueles já inscritos no Congresso e mediante o pagamento da taxa de apresentação correspondente, representativos de pesquisas de alunos e professores em Direito e Ciências Sociais (graduação e pós-graduação), nos dias 08 e 09 de outubro de 2015, nos horários a serem designados pela Secretaria, com no mínimo cinco dias de antecedência. O arquivo eletrônico contendo o resumo deverá ser enviado até o dia 17 de setembro, impreterivelmente.

Os trabalhos deverão ser submetidos à apreciação prévia da comissão julgadora, através do envio eletrônico de resumo (e-mail para o endereço eletrônico: secretaria@esmat13.com.br), no formato pdf, possuindo entre 800 e 900 palavras, que deverá atender aos critérios que constam no edital (veja aqui).

Os trabalhos apresentados perante a Comissão avaliadora, de conformidade com as normas previstas no referido Edital, receberão certificados, subscritos pela presidência do evento e da Comissão Científica. Os 10 (dez) trabalhos melhores avaliadas receberão menção honrosa no Certificado e terão seus resumos publicados na Revista da Esmat 13.

A Comissão responsável pela pré-seleção e avaliação final é composta pelos seguintes juízes do Trabalho: Paulo Henrique Tavares da Silva (presidente), Adriano Mesquita Dantas, Sérgio Cabral dos Reis, Marcelo Rodrigo Carniato e Antônio Cavalcanti da Costa Neto.