Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > Continuam abertas as inscrições para o XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho
Conteúdo

Continuam abertas as inscrições para o XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho

O evento faz parte das comemorações dos 30 anos do Tribunal
publicado: 14/10/2015 10h10 última modificação: 30/09/2016 11h10

Continuam abertas as inscrições para participação no XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho e podem ser feitas no www.trt13.jus.br/biblioteca/xvebjut. O evento acontecerá no período de 3 a 6 de novembro, no auditório do Serviço Social do Comércio (SESC), no Cabo Branco, em João Pessoa. É destinado aos bibliotecários da Justiça do Trabalho de todo o Brasil e estudantes de Biblioteconomia.

A Biblioteca Sociólogo Odilon Ribeiro Coutinho, unidade integrante do Serviço de Documentação e Arquivo do Tribunal do Trabalho da Paraíba está ultimando os preparativos para a realização do evento.

Palestrante no evento

Um dos palestrantes no evento é o senador Pedro Jorge Simon, responsável pela palestra de abertura, onde abordará “O papel das bibliotecas na construção da cidadania e da ética”. Os demais palestrantes serão professores doutores e pós doutores do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba (DCI/UFPB), pesquisadores e estudiosos, que abordarão temas contemporâneos relacionados a esta área do conhecimento. Pedro Simon nasceu no município gaúcho de Caxias do Sul, é formado em Ciências Jurídicas pela Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre, pós-graduado em Economia Política e especialista em Direito Penal na Universidade de Paris.

registrado em: