Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > Projeto do TRT é apresentado em evento do Tribunal de Justiça
Conteúdo

Projeto do TRT é apresentado em evento do Tribunal de Justiça

Juízes, desembargadores e servidores do TJ conheceram o Sistema Hórus
publicado: 07/10/2015 10h58 última modificação: 30/09/2016 11h10

Os juízes, desembargadores e servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba conheceram o Sistema Eletrônico de Gestão Administrativa e Judiciária, intitulado de Hórus, desenvolvido pelo Tribunal do Trabalho da 13ª Região. A apresentação aconteceu na 4ª Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE) do TJ, com apresentação do juiz auxiliar da Presidência do Regional, Antônio Eudes Vieira Júnior e do gestor da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) do TRT, Max Frederico Guedes Pereira.

O Hórus é um sistema capaz de oferecer informações consolidadas e de maneira inteligente, que proporciona aos gestores a transformação desses dados em subsídios para a melhoria de gestão da unidade, garantindo melhores resultados para a instituição, e, consequentemente, para o público.

 

Participação

A reunião foi aberta pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti. Chamou a atenção, a participação maciça de juízes e desembargadores no encontro, que contou, também, com todos os diretores do TJPB. O desembargador Oswaldo Trigueiro, responsável por coordenar a Política de Priorização do Primeiro Grau, ficou responsável por conduzir os trabalhos da RAE.

Os participantes da reunião tiveram a oportunidade de assistirem a três importantes explanações; a primeira conduzida pela técnica Rossana Guerra de Sousa, e, a segunda, pelo técnico Álvaro Alexandre, ambos do Governo do Estado. Já a terceira explanação ficou a cargo do TRT.