Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 10 > TRT atualizou sua Carta de Serviços ao Cidadão
Conteúdo

TRT atualizou sua Carta de Serviços ao Cidadão

Comissão responsável terá composição modificada
publicado: 20/10/2015 15h30 última modificação: 30/09/2016 11h10

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) atualizou sua Carta de Serviços ao Cidadão. O documento é um instrumento de orientação, fornecido pelo TRT-PB e direcionado aos que procuram a Justiça do Trabalho. Nela estão contidas informações sobre as unidades judiciárias e administrativas do Tribunal, com suas respectivas funcionalidades. Tem como objetivo atender à necessidade de apresentação dos serviços disponíveis à sociedade, dando mais transparência ao funcionamento do Poder Judiciário Trabalhista. A Carta de Serviços possui uma linguagem simples e direta, visando passar ao cidadão uma base sobre os serviços oferecidos pela Justiça do Trabalho paraibana.

São membros da Comissão o Juiz Auxiliar da Presidência e Titular da 2ª Vara de Trabalho de Santa Rita, Antônio Eudes Vieira Júnior (Presidente), o Assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico Feitosa Guedes Pereira, o Assessor de Comunicação, José Vieira Neto, e o Diretor de Secretaria da 6ª Vara do Trabalho de João Pessoa, Abílio de Sá Neto.

A íntegra da Carta pode ser conferida no site do TRT (www.trt13.jus.br) no box “Cidadãos”, que fica na parte inferior da página.