Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 11 > TV Justiça exibe documentário dos 30 anos do TRT da Paraíba
Conteúdo

TV Justiça exibe documentário dos 30 anos do TRT da Paraíba

Programa é produzido pelo Tribunal Superior do Trabalho
publicado: 12/11/2015 12h06 última modificação: 30/09/2016 10h25

O programa Jornada, que é apresentado na TV Justiça e realizado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), está exibindo esta semana, o documentário produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) para marcar os 30 anos de instalação da instituição no estado. O documentário foi mostrado durante nas solenidades que marcaram as 3 décadas de funcionamento do Regional paraibano. As solenidades foram realizadas no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e no auditório do Tribunal Pleno do TRT (PB).

Parceria

O programa Jornada é resultado de uma parceria entre o TST e os 24 Tribunais Regionais do Trabalho. A proposta da produção é fazer, todas as semanas, uma viagem pelo Brasil em busca das melhores práticas e ações que aperfeiçoam os serviços prestados ao cidadão que procura a Justiça do Trabalho.

Trata-se de uma revista eletrônica com reportagens especiais e quadros que enfatizam projetos nacionais (Trabalho Seguro, Efetividade da Execução Trabalhista, Combate ao Trabalho Infantil e PJe-JT), as principais decisões e projetos dos Tribunais e Varas do Trabalho e atividades artísticas e culturais.

A criação do programa leva em conta objetivos estratégicos da Justiça do Trabalho, como aprimorar a comunicação com os públicos interno e externo; fortalecer a imagem institucional da Justiça do Trabalho; promover a cidadania, a responsabilidade socioambiental, o alinhamento estratégico e a integração de todas as unidades da Justiça do Trabalho; e aproximar a Justiça do Trabalho do cidadão.

Confira a edição no Link abaixo:

http://youtu.be/HUPq3pcD2Ls?list=PLSAyE9HVlBfJDdEUo15yfu-S9Ag_CWMWY

registrado em: