Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2015 > 12 > Papai Noel dos Correios: como foi a campanha no TRT?
Conteúdo

Papai Noel dos Correios: como foi a campanha no TRT?

Quantos presentes chegarão às crianças?
publicado: 10/12/2015 17h00 última modificação: 30/09/2016 10h47

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Ubiratan Delgado, fez a entrega nesta quinta-feira (10) ao diretor Regional dos Correios na Paraíba, José Pereira da Costa Filho, dos presentes doados pelos servidores do Regional para a campanha Papai Noel dos Correios.

“Fiquei feliz, e ao mesmo tempo emocionado, com a boa vontade dos servidores em aderir a campanha. É tanto que os Correios nos repassaram 50 cartas, que logo foram adotadas e tivemos que pedir mais 50, igualmente apadrinhadas. Estamos repassando, então, 100 presentes que serão doados às crianças, que terão a oportunidade de ter um natal diferente, feliz”, disse o desembargador Ubiratan.

O diretor dos Correios agradeceu a parceria com o TRT e disse que é uma satisfação estar à frente da empresa em uma época tão linda como é o natal. “Essa campanha já é desenvolvida há mais de 20 anos em todas as diretorias regionais dos Correios e conta com a parceria de outras instituições, empresas e segmentos sociais. Além de estimular a escrita dos pequenos, a ação incentiva atos de solidariedade por parte dos empregados e da sociedade como um todo, e é uma forma de manter aceso o espírito natalino”, disse Pereira.

No TRT, a ação foi organizada pela Seção de Cerimonial e Eventos (SCE).