Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 03 > Estado e Tribunal do Trabalho discutem parcerias

Estado e Tribunal do Trabalho discutem parcerias

Governador Ricardo Coutinho recebeu o presidente do Regional, desembargador Ubiratan Delgado

Ações do documento

publicado: 29/03/2016 11h35 última modificação: 30/09/2016 11h07

O governador Ricardo Coutinho recebeu na tarde desta segunda-feira (28), na Granja Santana, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, desembargador Ubiratan Moreira Delgado. Na ocasião, eles conversaram sobre o estreitamento da relação entre o Governo do Estado e o TRT, bem como falaram sobre a atual situação de crise nacional e outros assuntos ligados à área econômica e de segurança.

Durante a visita, o governador enfatizou que o relacionamento institucional do Governo do Estado com o Tribunal Regional do Trabalho é muito positivo e a cooperação sempre traz benefícios para a sociedade. “Esta visita amplia o diálogo entre os órgãos e abre possibilidades para cooperações futuras visando o benefício da população”, disse.

O presidente do TRT, desembargador Ubiratan Moreira Delgado, destacou que encontros como o ocorrido nesta segunda-feira com o governador são relevantes para a boa manutenção das relações entre os poderes. “Esta é uma parceria necessária, já que os órgãos públicos devem se relacionar institucionalmente de forma positiva, como um todo. Quando os poderes não se interligam quem fica prejudicada é a população. Então o maior objetivo dessa visita é aumentar a aproximação entre o TRT e o Governo de forma institucional, visando às ações de interesse comum e em prol do serviço público”, afirmou Ubiratan Delgado.

O procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, também participou da reunião.

 

 

Texto e fotos:

Secom/PB