Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 03 > Hemocentro realizará palestra sobre coleta de sangue e doação de medula óssea no TRT

Hemocentro realizará palestra sobre coleta de sangue e doação de medula óssea no TRT

Evento acontece às 9h30 da próxima segunda, dia 14, no auditório do Pleno

Ações do documento

publicado: 09/03/2016 13h30 última modificação: 30/09/2016 10h47

O Serviço de Saúde (Sersa) do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) convida todos os magistrados e servidores para assistir uma palestra que será realizada pelo Hemocentro da Paraíba, na próxima segunda-feira, dia 14, às 9h30 no auditório do Pleno. A exposição será feita por técnicos do Hemocentro e tem por objetivo sanar dúvidas que envolvam todo o processo de doação de sangue e medula óssea e enfatizar a importância desse ato de amor e solidariedade. É de grande importância que as pessoas, já cadastradas para doação de sangue no dia 16 deste mês de março, compareçam à palestra para orientações.

A ação faz parte do Projeto Valorização da Vida, que tem como objetivo incentivar e conscientizar magistrados, servidores e usuários da Justiça do Trabalho sobre a importância da doação de sangue e o cadastro como doadores de medula óssea. O servidor (enfermeiro) Rodolfo Luiz Marques Reis e atual gestor do Projeto, informa que continua cadastrando novos voluntários que queiram participar dessa campanha de humanização. Os interessados devem procurá-lo na Sala de Enfermagem (1º piso) no prédio Sede do TRT, às segundas, quartas e sextas e no Serviço de Saúde do Fórum Maximiano Figueiredo às terças e quintas, das 8h as 14h.

 

Neste momento alguém está precisando do seu sangue.

Seja solidário, junte-se a nós nesta campanha!!