Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 03 > Começou! Ajude a mudar o TRT
Conteúdo

Começou! Ajude a mudar o TRT

A pesquisa de satisfação para público externo e advogados está no link https://www.trt13.jus.br/pesquisas/pesquisa-de-satisfacao/
publicado: 07/03/2016 13h35 última modificação: 30/09/2016 10h25

Você quer colaborar diretamente na construção das ações futuras do TRT13? Então não perca a oportunidade de participar das pesquisas de satisfação e de clima organizacional. Serão duas pesquisas diferentes, que estarão disponíveis a partir desta semana. A primeira, no site do TRT (www.trt13.jus.br), destinada a advogados, e a segunda na intranet (e-mail institucional), dirigida a juízes e servidores.

As pesquisas são curtas, diretas e focam exclusivamente a comunicação institucional do TRT. Não esqueça, quem usa é quem mais conhece. E, com base em suas informações, a administração do Regional vai definir ações futuras que permitam melhorias em relação às demandas dos magistrados, servidores e usuários e, assim, transformar a organização em um lugar em que as pessoas tenham respostas rápidas e de qualidade às suas demandas e sintam orgulho em trabalhar.

Planejamento Estratégico

As pesquisas estão em consonância com o Objetivo 4 do Planejamento Estratégico do Tribunal do Trabalho da Paraíba, que trata do aprimoramento da comunicação institucional.

Descrição do objetivo estratégico:

“Aprimorar a comunicação com o público interno e externo, com linguagem clara e acessível, disponibilizando informações sobre o papel, as ações e as iniciativas do TRT da 13ª Região, o andamento processual, os atos judiciais e administrativos, os dados de orçamento e de desempenho operacional”.

- Para advogados e público externo devem acessar o seguinte link: https://www.trt13.jus.br/pesquisas/pesquisa-de-satisfacao/

- Para magistrados e servidores, a pesquisa será enviada para o e-mail institucional.