Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 04 > Pesquisa de Satisfação do Tribunal será encerrada amanhã

Pesquisa de Satisfação do Tribunal será encerrada amanhã

Ainda dá tempo de responder o questionário

Ações do documento

publicado: 07/04/2016 11h25 última modificação: 30/09/2016 10h27

Se você ainda não respondeu o questionário da Pesquisa de Clima Organizacional, ainda tem tempo. O prazo dado pela Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) só termina amanhã (sexta-feira, 8) e o resultado vai colaborar diretamente na construção das ações futuras do Tribunal do Trabalho da Paraíba.

O questionário foi enviado por e-mail para magistrados e servidores do Regional. Já os advogados e usuários da Justiça do Trabalho podem responder as perguntas pela internet. Trata-se de um questionário simples, direto e objetivo, cuja pesquisa foca exclusivamente a comunicação institucional do TRT.

Com base em suas informações, a administração do Regional vai definir ações que permitam melhorias em relação às demandas dos magistrados, servidores e usuários e, assim, transformar a organização em um lugar em que as pessoas tenham respostas rápidas e de qualidade às suas demandas e sintam orgulho de nela trabalhar.

Até esta quinta-feira, cerca de 70% dos magistrados já haviam respondido o questionário. Do total de 1.065 servidores em atividade, 31% deram deu sua colaboração e, com relação ao público externo, formado por usuários da Justiça do Trabalho, 57 pessoas já responderam ao questionário.

Planejamento Estratégico

A pesquisa está em consonância com o Objetivo 4 do Planejamento Estratégico do Tribunal do Trabalho da Paraíba, que trata do aprimoramento da comunicação institucional.

Descrição do objetivo estratégico:

“Aprimorar a comunicação com o público interno e externo, com linguagem clara e acessível, disponibilizando informações sobre o papel, as ações e as iniciativas do TRT da 13ª Região, o andamento processual, os atos judiciais e administrativos, os dados de orçamento e de desempenho operacional”.