Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 04 > Reportagem produzida pelo TRT da Paraíba é destaque do programa Jornada, da TV Justiça

Reportagem produzida pelo TRT da Paraíba é destaque do programa Jornada, da TV Justiça

Matéria pode ser conferida no You Tube

Ações do documento

publicado: 14/04/2016 14h40 última modificação: 30/09/2016 10h38

Uma reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação do Tribunal do Trabalho da Paraíba sobre a preservação da saúde do trabalhador, foi destaque no programa Jornada da TV Justiça na edição da última segunda-feira (11). A matéria teve como foco principal a campanha educativa proposta pelo Programa Trabalho Seguro, do TST, onde o Regional paraibano faz uma homenagem especial ao teatro de bonecos do Nordeste, que em 2015 recebeu a denominação de Patrimônio Cultural do Brasil.

O programa Jornada apresenta os destaques da Justiça do Trabalho. Todas as semanas, faz uma viagem pelo Brasil mostrando projetos e iniciativas que beneficiam toda a sociedade. Na edição da última segunda-feira, o programa apresentou uma série de reportagens sobre os efeitos da vivida pelo país no mercado de trabalho.

A reportagem do TRT da Paraíba encerrou o programa com entrevista feita com o artista Edvaldo Nascimento da Cunha, conhecido como Vaval e a apresentação de quatro vídeos onde mamulengos falam sobre o uso dos equipamentos de proteção individual, acidentes que acontecem no caminho do trabalho e os acidentes que ocorrem dentro das empresas.

Confira a reportagem clicando no link.