Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 04 > Tribunal participa de videoconferência

Tribunal participa de videoconferência

Comitê Gestor do CSJT debate melhorias no DEJT

Ações do documento

publicado: 14/04/2016 13h50 última modificação: 30/09/2016 10h47

Atendendo a convite do Comitê Gestor do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho – DEJT, o coordenador de publicação da Secretaria Administrativa, Rômulo Carvalho, que também é membro efetivo do comitê, participou nesta quarta-feira (13), na sala da presidência do TRT de uma videoconferência onde foram tratadas diversas demandas de melhorias no diário eletrônico. A reunião “on-line” foi a primeira neste formato, visto que as reuniões presenciais foram temporariamente suspensas, em virtude dos cortes orçamentários que atingiram toda justiça do trabalho.

Participaram da reunião servidores do TST, CSJT, dos TRTs da 2ª Região (SP), 10ª Região (DF), 12ª Região (SC), além do representante do Regional paraibano. As demandas foram analisadas por técnicos da área de negócio, bem como por técnicos da área de informática.

Na abertura da reunião a gestora nacional do DEJT, Lilian Dantas, parabenizou mais uma vez a iniciativa do TRT da Paraíba em lançar o módulo de pesquisa personalizada para advogados, onde aproveitou a oportunidade para informar que até o final deste mês de maio, outros cinco Regionais estarão se habilitando para, também, oferecer esse serviço aos advogados de seus respectivos estados.

As mudanças aprovadas estarão disponíveis nas próximas versões do DEJT, visando sempre a melhoria da prestação dos serviços jurisdicionais.