Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 06 > Tribunal lança nesta segunda-feira (20) a Revista “TRT13 em Números”
Conteúdo

Tribunal lança nesta segunda-feira (20) a Revista “TRT13 em Números”

Edição traz informações referentes aos anos de 2014 e 2015
publicado: 17/06/2016 08h30 última modificação: 30/09/2016 11h14

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) vai lançar às 9h30 desta segunda-feira, dia 20, a revista “TRT13 em Números”. A edição apresenta uma visão atomizada, por Vara do Trabalho, dos dados divulgados pelo CNJ, anualmente, através da revista “Justiça em Números” e tem como objetivo trazer subsídios aos magistrados e diretores de Secretaria para uma melhor gestão judiciária e administrativa da unidade.

A revista contém dados estatísticos de todas as Varas do Trabalho da Paraíba, envolvendo os respectivos recursos materiais e humanos, carga de trabalho de magistrados e servidores, custo efetivo e relação com os indicadores econômicos regionais.

De acordo com o assessor de Gestão Estratégica, Max Frederico Guedes Pereira, este primeiro exemplar traz dados dos anos de 2014 e 2015, o que possibilita a análise de uma série histórica, imprescindível para a verificação da trajetória ascendente ou descendente da Vara.

A edição foi elaborada pela equipe do projeto estratégico “Implantação do TRT13 em Números”, da AGE formada pelos servidores: Jessé Inácio de Souza (gestor do projeto), Agenor da Costa Júnior, Rodolpho de Almeida Eloy e Ronaldo de Araújo Costa Júnior, com o apoio dos servidores da Assessoria de Comunicação Social, José Vieira Neto (Assessor) e Omar Khayam Meira de Souza (diagramação e arte), além dos servidores do Serviço de Material, Patrimônio, Conservação e Limpeza Germano Guedes Pereira e Francisco Sales da Costa.