Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 07 > Revista da Escola Judicial do TRT obtém identificador internacional (ISSN)

Revista da Escola Judicial do TRT obtém identificador internacional (ISSN)

A publicação está disponível para consultas

Ações do documento

A Revista Eletrônica da Escola Judicial do TRT da 13ª Região (RevEJUD13) obteve do Centro Brasileiro do ISSN, centro controlado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), o identificador internacional único para a sua revista eletrônica (ISSN - Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas).

O ISSN é um identificador que permite referenciar um periódico científico internacionalmente, possibilitando rapidez, produtividade, qualidade e precisão na identificação e controle das publicações seriadas.

De acordo com o servidor Silvio Lucas da Silva (EJud13), responsável pelo procedimento de aquisição do ISSN, a Revista da EJud13 passou por uma série de verificações e normas de conformidade, tendo sido aprovada em todas elas, possibilitando assim a obtenção do identificador.

O recebimento do ISSN chancela a seriedade da revista da EJud, atestando que a mesma se encontra dentro dos padrões de publicações seriadas internacionais. A revista eletrônica da EJUD13 por ser acessada no endereço http://ejud.trt13.jus.br/revista.

A escola Judicial do TRT13 tem como diretor do desembargador Wolney de Macedo Cordeiro e como vice-diretor o juiz Paulo Henrique Tavares. O secretário é o servidor Francisco Carlos Firmino.