Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 08 > Versão 3.0 do Hórus contempla gestão de Protocolos Administrativos
Conteúdo

Versão 3.0 do Hórus contempla gestão de Protocolos Administrativos

Sistema modificou a disponibilização das Abas de consultas
publicado: 22/08/2016 09h44 última modificação: 30/09/2016 10h47

A Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) disponibilizou a versão 3.0 do Sistema Eletrônico de Gestão Administrativa e Judiciária Hórus. A versão traz algumas novidades ligadas a layout e negócio. No primeiro caso, o sistema modificou a disponibilização das Abas de consultas, colocando-as na tela principal, assim como links para "Manual do Hórus" e Revista “TRT em Números”.

Quanto as modificações ligadas a área de negócio, disponibilizamos a Gestão de "Protocolos" Administrativos. Esta análise permite visualizar os protocolos administrativos (não ligados a processos) que estão tramitando na Vara, Fórum, TRT, Gabinete, Secretaria, Serviço, Núcleo, Coordenação, etc, disse Agenor Junior da Estatística.

A análise traz desde a última movimentação ou tramitação dado no protocolo, apurando, além da quantidade de protocolos, o Tempo Médio de Duração do Protocolo no Setor, importante ferramenta para o Diretor melhor administrar sua unidade.
Pode-se ainda pesquisar os protocolos de um requerente/interessado bem como chamar o link de pesquisa de protocolo da intranet para eventual consulta às peças do mesmo.

Com está versão o Hórus permite que Magistrados, Diretores de Vara, Diretores do Tribunal, de forma fácil e centralizada possa acompanhar a gestão da sua Unidade e do Tribunal no tocante a:

1) Metas do CNJ 2016;

2) Planejamento Estratégico do CSJT (comportamento do TRT13 dentro do PEI do CSJT);

3) Planejamento Estratégico do TRT13

4) Detalhamento das Metas do CNJ 2016, por Vara do Trabalho;

5) eGestão 1° Grau;

6) eGestão 2° Grau;

7) eGestão RH;

8) eGestão Juízes (produtividade de magistrados);

9) Consumo (Energia, Água, Telefone e Combustível);

10) Gestão de Aposentadorias (Relação de servidores aptos e compulsoriamente para se aposentar por Unidade);

11) Gestão de Consumíveis (Relação de material de consumo por unidade, por período, etc);

12) Gestão de Permanente (Relação de material permanente por unidade e por período, por nota de fornecimento, etc);

13) Gestão do Orçamento do TRT13 (Acompanhamento do orçamento Permanente e Custeio por Unidade, por ação, por protocolo, Diárias de servidores e magistrados);

14) Gestão de Precatórios (Acompanhamento dos valores de precatórios por Vara, municípios da jurisdição, processos e nome do credor).


O Tribunal dispõe de uma boa ferramenta de gestão que deve ser utilizada por todos na tomada de decisão sobre as atividades realmente eficazes, garantindo que as coisas certas sejam feitas, com o menor uso de recursos e tempo possível.