Notícias
CNJ lança 7ª Edição do Prêmio Conciliar é Legal
O Prêmio Conciliar é Legal muito tem contribuído para conferir ao Poder Judiciário a imagem de uma Justiça sensível, pacificadora e eficiente, ao “estimular, identificar, premiar e disseminar a realização de ações de modernização que colaborem para a aproximação das partes”.
Este ano, em sua 7ª edição, o prêmio será concedido nas seguintes categorias: Tribunal Estadual, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Federal, Juiz Individual, Instrutores de Mediação e Conciliação, Ensino Superior, Mediação e Conciliação Extrajudicial e Demandas Complexas ou Coletivas.
Além disso, serão premiados, independentemente de inscrição, os Tribunais Estaduais, Federais e Trabalhistas que alcançarem índices de composição mais elevados durante a XI Semana Nacional de Conciliação, a ser realizada no período de 21 a 25 de novembro deste ano.
As inscrições estarão abertas no período de 24 a 28 de outubro de 2016 e serão recebidas por meio do formulário constante no link:
http://www.cnj.jus.br/premioconciliar2016.
Para informações, consulte o regulamento.
http://www.cnj.jus.br/files/conteudo/arquivo/2016/10/78f70d109ac9e7dcc51b6b5f7f014904.pdf
Fonte: CNJ