Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 10 > III Seminário Geral de Formação Continuada terá inicio nesta terça (18)

Notícias

III Seminário Geral de Formação Continuada terá inicio nesta terça (18)

Evento é uma realização da Escola Judicial e é destinado a magistrados e servidores

Ações do documento

Quinze temas na área do Direito serão discutidos durante a realização do III Seminário Geral de Formação Continuada que será realizado no período de 18 a 21 deste mês de outubro na Estação das Artes Luciano Agra  - mini auditório I (Estação Ciência Cabo Branco) no Altiplano Cabo Branco. O evento é uma realização da Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da Paraíba (EJud 13) e é destinado a magistrados e servidores.

O seminário terá como tema “Direito e processo do trabalho: construindo novas alternativas”. A palestra de abertura será feita pelo desembargador do TRT do Rio Grande do Norte (21ª Região), Bento Herculano Duarte Neto, com o tema “O Novo Código de Processo Civil no Processo do Trabalho”.

Entre os palestrantes estão os juízes do TRT da Paraíba, Lindinaldo Marinho, Paulo Henrique Tavares de Melo, Sérgio Cabral dos Reis e Adriano Mesquita Dantas e o procurador Eduardo Varandas Araruna, do Ministério Público do Trabalho (Procuradoria Regional do Trabalho).

O evento será encerrado pela desembargadora Adriana Goulart de Sena Orsini, do TRT de Minas Gerais(3ª Região), que abordará o tema: “Soluções de conflitos trabalhistas”.

Confira aqui a Programação completa

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas no link:

http://www.trt13.jus.br/ejudcursos