Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 10 > Nova edição do Regimento Interno está disponível para consultas

Notícias

Nova edição do Regimento Interno está disponível para consultas

Dispositivos foram alterados pela Resolução Administrativa nº 095/2016

Ações do documento

A nova edição do Regimento Interno do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), já se encontra disponível para consultas na Internet e Intranet. De acordo com a Coordenadoria de Publicação e Informação (Copi) da Secretaria Administrativa, as alterações e novos dispositivos foram incluídos com a publicação da Resolução Administrativa nº 095/2015, de 18/10/2016.

Segundo o coordenador da Copi, Rômulo Carvalho, as alterações atingiram diversos dispositivos, "o que demandou um trabalho minucioso na formatação da nova versão, para que esta trouxesse a fidelidade das alterações contidas na RA, frutos do trabalho da comissão permanente do Regimento Interno, presidida pelo desembargador Francisco de Assis Carvalho e Silva".

As alterações foram aprovadas em sessão administrativa presidida pelo desembargador Ubiratan Delgado, com a presença do representante da Procuradoria Regional do Trabalho, procurador Márcio Roberto de Freitas Evangelista. Da sessão, participaram os desembargadores Eduardo Sergio de Almeida, Ana Maria Ferreira Madruga, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Edvaldo de Andrade, Paulo Américo Maia Filho, Carlos Coelho, Wolney de Macedo Cordeiro, Leonardo Trajano  e Thiago de Oliveira Andrade.

O Regimento Interno pode ser acessado na página da Internet, em Institucional – Legislação Interna – Regimento Interno  - https://www.trt13.jus.br/institucional/legislacao-interna/regimento-interno/ri_trt_atual.pdf.

Como também na página da Intranet na opção Administrativa – Legislação Interna – Regimento Interno https://www.trt13.jus.br/intranet/administrativa/legislacao-interna/regimento-interno