Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 10 > Presidente do TRT participa de reunião da Bancada Federal

Notícias

Presidente do TRT participa de reunião da Bancada Federal

Ubiratan Delgado reivindicou inclusão da obra do Fórum no Orçamento da União

Ações do documento

O presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba, desembargador Ubiratan Delgado participou, na terça-feira (18), em Brasília, de reunião com os deputados federais da Paraíba para discutir a aplicação das emendas orçamentárias da bancada federal para o próximo ano. Durante a reunião, o desembargador aproveitou a oportunidade para fazer um pleito que diz respeito a obra do Fórum Trabalhista de João Pessoa.

“Gostaria de expressar que a Justiça do Trabalho da Paraíba, encontra-se em prédios próprios em todas as cidades em que atua, exceto em João Pessoa, onde tramitam quase 40% das ações trabalhistas do estado. Não temos local próprio, funcionamos em um empresarial localizado no mesmo prédio de um shopping”, disse Delgado, enfatizando a importância da liberação de recursos para a conclusão da obra.

Após cumprimentar os parlamentares paraibanos, o desembargador presidente agradeceu a oportunidade de poder participar de uma reunião tão seleta e apresentar um pleito que é de interesse de todos os paraibanos.

Parlamentares

A reunião da bancada foi coordenada pelo deputado Benjamim Maranhão (SD) e participaram os deputados Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Manoel Junior(PMDB), Luiz Couto (PT), Wellington Roberto (PR), Rômulo Gouveia (PSD), Wilson Filho (PTB), Hugo Motta (PMDB), Efraim Filho (DEM), Aguinaldo Ribeiro e Damião Feliciano (PDT). Os senadores José Maranhão (PMDB), Raimundo Lira (PMDB) e Deca (PSDB) também participaram da reunião.