Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 10 > Serviço médico do TRT fará perícia médica de servidores da Justiça Federal da PB

Notícias

Serviço médico do TRT fará perícia médica de servidores da Justiça Federal da PB

Solenidade aconteceu no gabinete da presidência do Regional

Ações do documento

Um convênio de cooperação firmado entre o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) e o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF) vai permitir a prestação de serviços de perícia, avaliação e inspeção médica dos magistrados e servidores da Seção Judiciária da Paraíba. As perícias serão feitas por profissionais do serviço médico do TRT13.

A assinatura do convênio aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) no gabinete da presidência, pelo presidente do TRT, desembargador Ubiratan Delgado e pelo desembargador federal presidente do TRT da 5ª Região, Rogério de Menezes Fialho Moreira.

“Temos a honra de receber o desembargador Rogério Fialho para dar continuidade a um convênio que já tínhamos com outras instituições e disponibilizarmos o nosso corpo médico para avaliações e perícias da Justiça Federal”, disse o presidente do TRT, destacando outros convênios firmados pelo TRT com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público do Trabalho e algumas universidades sempre para agregar conhecimentos.

Já o desembargador Rogério Fialho lembrou que “as parcerias entre a Justiça Federal e o TRT vem de longas datas, o que só fortalece as duas instituições. Na Paraíba, a Justiça Federal não tem corpo médico, por isso nos valemos das parcerias, já que o setor médico do TRT, tem estrutura e está preparado para desempenhar a função”, observou.

O Convênio de Cooperação Técnica foi assinado pelos presidentes do TRT e TRF, bem como pelo juiz auxiliar da presidência do TRT, Antônio Eudes Vieira Júnior e pelo juiz federal e diretor do Foro da Justiça Federal, Rudival Gama do Nascimento.

O diretor em exercício do serviço médico do TRT, Ernani do Amaral Gonçalves, esteve presente na solenidade, bem como o secretário-geral da presidência, Saulo Mendes Sobreira e os diretores Aryoswaldo Espínola (Geral), Viviane Farias (Assessoria Jurídica), Lúcio Flávio (Sappe), Tibério Paiva (Secretaria Administrativa), Leonardo Guedes Pereira (SPF) e Caio Geraldo (SCI).