Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Notícias > 2016 > 11 > Servidores do Tribunal assumem novos cargos

Notícias

Servidores do Tribunal assumem novos cargos

Termo de posse coletivo foi lido pela diretora da Segepe, Suy Mey Carvalho de Mendonça Gonçalves

Ações do documento

Mais três servidores foram empossados no Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região). A solenidade aconteceu no gabinete da Direção Geral e contou com a presença do desembargador Leonardo Trajano. O Diretor-Geral do Tribunal do Trabalho da Paraíba, Aryoswaldo José de Lima Espínola, deu posse aos servidores Michel Barroso Guerra, Carla Danielle Cavalcanti Forte e André Coutinho Van Woensel.

Os servidores assumirão, respectivamente os cargos efetivo de Técnico Judiciário – área Administrativa – Especialidade Segurança; em comissão de assessor jurídico do gabinete do desembargador Leonardo Trajano e em comissão de assessor jurídico do gabinete do desembargador Carlos Coelho de Miranda Freire.

O termo de posse foi lavrado pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segepe), Suy Mey Carvalho de Mendonça Gonçalves, após prestação do compromisso de fielmente cumprir com os deveres e as atribuições dos cargos.

O diretor do Serviço de Segurança e Transportes do TRT, Jefferson Pereira participou da solenidade de posse.